Nos bastidores da política macaibense como não poderia ser diferente, a ordem ao que tudo indica já foi tomada, por isso da grande movimentação dos vereadores e da “cúpula” do Palácio Auta de Souza.
A QUASE CERTEZA
Apesar de ninguém se pronunciar oficialmente por causa do disse me disse e o deixa para lá, já se sabe que a grande maioria dos vereadores no pessoal não querem o vereador Taffarel como vice. E se o mesmo conseguir ser indicado vice, o seu pai Silvan não poderá concorrer ao cargo de vereador.
O QUE DIZ O MANDA CHUVA
O que realmente manda a chuva, já tomou a decisão: se não for a esposa do deputado será Taffarel, prego batido e com a ponta virada.
ACORDO DE BASTIDORES
O que a população de Macaíba acredita ou a fizeram acreditar era que o próximo vice de Emídio seria o presidente da Câmara, Denilson Gadelha, foi para isso que segundo os mais entendidos tiraram o vice Netinho da jogada. Só que esqueceram de avisar ao presidente que segundo informações internas insiste em querer ser o vice, mas ele não tem votos para tanto, se assim for a eleição estará perdida.
O PREFEITO OUVIRÁ A QUEM?
- A população? Não
- Aos vereadores? Não
- Aos babões? Esses é que ele não ouvirá.
- Ao deputado? É o que se ouve na Assembleia.
De momento o que eles estão mais preocupados são os cargos que irão perder. Quantos cargos cada vereador irá perder? Nestas demissões que estão chegando quem mais perderá? Quando terminarem as demissões a população terá uma noção de quem se fortaleceu e de quem se enfraqueceu.
Uma coisa é certa: os que recebem mesada continuarão a receber se lerem a cartilha de frente para trás e de trás para frente, foi assim explicado e assim foi o entendido. E não poderia ser diferente.
Leave a Reply