PAPARAZZI ou PAPARAZZO, palavra italiana que se refere ao mosquito que fica em volta da pessoa provocando aborrecimento. Passou a significar, também sinônimo do fotógrafo insistente que persegue celebridades para tirar fotos de preferência indiscretas ou comprometedoras.
Aproveitando-se do fácil acesso aos aparelhos modernos de captação instantânea de imagem fixa ou movimento (câmeras), há em uma cidade supostamente pacata um cidadão quê por horas abandona seu posto de trabalho na intenção de procurar celebridades (munícipes da oposição) e colocá-los em situações vexatórias e até mesmo de riscos físicos como também danos materiais, recentemente um cidadão dessa cidade histórica teria sido perseguido por um desses profissionais das câmeras e na ação, o paparazzi teria colidido seu veículo com o do cidadão à ser filmado.
Cinco (05) perguntas ao vento, ei-las:
- Qual a verdadeira função de um Paparazzi contratado pela prefeitura daquela cidade???
- Existem agentes de trânsito naquela cidade e mesmo quê de forma precária, trabalham em suas verdadeiras funções??? Ou o Paparazzi assumiu o modo: “Exército de um homem só“??
- O secretário de trânsito e transportes da cidade não determina ou delega funções correlacionadas com os cargos existentes no ambiente de trabalho???
- Há interesse da gestão municipal em ter um verdadeiro bode expiatório???
- Será quê o Paparazzi não tem ideia do tempo que está passando muito rápido e quê em mais 16 contracheques esse governo acaba???
Um lembrete aos quê assinam qualquer documento público ou exercem qualquer cargo público: Mesmo após algum tempo (10 anos talvez), o ex-servidor ou ex-prestador de serviços públicos pode ser responsável por atos cometidos no passado, ou seja: carrega responsabilidade jurídica por uma década.
O que é de se estranhar neste Paparazzi é que ele é um dos puxa-sacos que mais contribui para deixar o prefeito em maus lençóis, mas sequer é chamado a atenção. Será que tudo que ele faz são com ordens do alcaide? Ele é protegido de qual vereador? Será ele cargo do próprio prefeito?
Leave a Reply