Se aproximando o dia das festas e não querendo passar vergonha porque Macaíba está tomada pelo lixo, o prefeito ordenou a limpeza da cidade. Os apoiadores do prefeito questionavam quando se cobrava pela limpeza pública, dizendo que eram casos pontuais.
A cerca de dois dias os apoiadores do alcaide não param de publicar fotos justificando que a limpeza está de vento em popa, mostrando com isso que a cidade estava abandonada ao lixo, e que o que o povo cobrava era a mais pura realidade e pensando bem: o lixão que querem que seja implantado, não era na Reta Tabajara e sim já existia no centro da cidade.
No mesmo dia as fotos postadas mostram essa realidade do grande acumulo do lixo e que só agora as vésperas da festa junina estão limpando em diversas e várias ruas e na mesma hora. São tantos os caminhões e máquinas para recolher o lixo e os entulhos que ninguém sabe de onde saiu.
O mais novo apoiador do prefeito mostrou nos grupos de WhatsApp uma limpeza de quase três dias na comunidade do Pé do Galo. Provou para todos que a limpeza não era feita a muito tempo pela grande quantidade de carros carregados de lixo da comunidade.
Leave a Reply