Eminocchio dá um tiro no pé com a não implementação do piso salarial dos professores.
DECEPÇÃO
Por ser filho de professores e ter uma irmã professora e por ter recebido uma grande votação dessa classe dos servidores públicos se tornou a maior decepção eleitoral da região. Muitos não escondem a decepção.
Outros estão decepcionados, com a não implementação, mas não podem expor a indignação porque tem algum parente com cargo comissionado ou recebem gratificação. A prefeitura teria plenas condições de implementar a lei do piso, como sempre fazia o ex-prefeito Fernando Cunha quando havia aumentos federais. Mas, o gestor preferiu o desgaste
Como a tribuna de Macaiba publicou essa semana, https://tribunademacaiba.wordpress.com/2022/07/27/macaiba-receitas-do-municipio-vai-muito-bem-e-obrigado-veja/ o orçamento do município vem só aumentando, então cresceram os olhos no dinheiro do contribuinte e não pagaram porque não quiseram, deram literalmente um coice nos professores, bem que tem uns que mereceram…
OPINIÃO POPULAR
De fato um coice na classe docente. Conheço dezenas que depositaram um voto de confiança no Emídio. Uns com sentimentos de mudança e, pelo fato dele ser filho de professores. Jamais acreditaram na hipótese da não implementação do piso, já que os pais do prefeito também seriam beneficiados com a implantação. Não acharam que o prefeito prejudicaria até os pais. (Anônimo)
Vou cantar a pedra aqui, pode anotar……ele só segurou um repasse que é constitucional, e lá na frente perto da campanha de reeleição para prefeito, ele irá conceder o restante como se fosse um aumento que ele esteja dando a categoria……o menino é discípulo de Maquiavel….. (Hermogênio).
Amigo, será que o não pagamento do PISO SALARIAL DOS PROFESSOR tem o dedo do Dep. Estadual Kleber Rodrigues? (Washington).
A insustentável leveza do ser, o prefeito deve achar que as festas garantem sua recondução daqui a dois anos e meio.
Me engana que eu gosto!
Foto: Google
Leave a Reply