Com base nos últimos acontecimentos do cenário político municipal, o editorial do nosso blog procurou o JOSÉ ALDENIR, popularmente conhecido na cidade como BOLINHA DA FEDERAL. Que nesse pleito disputará a vaga de DEPUTADO FEDERAL no congresso nacional.
Questionado sobre a certeza da sua candidatura:
Blog: O senhor já deve ter tomado conhecimento da desistência de Igor Targino, vereador da cidade, que era pré-candidato a deputado federal https://macaibaemfoco.com.br/vereador-igor-targino-se-destaca-em-pesquisa/. O senhor irá até o final?
José Aldenir (Bolinha da Federal): Em 2020, quando fui candidato a prefeito de Macaíba, mesmo com um cenário desfavorável, que apontava tudo contra mim fui até o final. Agora não será diferente, irei até o final sim. E agora estou mais confiante, e ainda mais animado com a conscientização do eleitor macaibense. VOU SIM ATÉ O FINAL DEFENDENDO O QUE ACREDITO SER O CERTO PRA MINHA CIDADE E MEU ESTADO.
Blog: O senhor é professor, advogado de formação, e desempenha a função de Policial Rodoviário Federal, uma categoria muito respeitada a nível de Brasil, como está o seu dialogo com a categoria, e como vê os apoios dentro da sua repartição?
José Aldenir (Bolinha da Federal): Foi um convite também da minha categoria para que eu concorresse à vaga pra defender os interesses da segurança pública dentro do congresso nacional. Sei que nem JESUS é unanimidade. Mas graças a Deus tenho visto um efetivo comprometido com os anseios da categoria. Costumo dizer que a minha relação com a segurança pública é um compromisso sanguíneo. Desse modo, me sinto no lugar certo, na hora certa defendendo o que acredito.
Blog: Existe alguma possibilidade do senhor desistir do pleito?
José Aldenir (Bolinha da Federal): Rapaz, já fui muito ofendido, e instigado a renunciar por figurões da velha política e seus mensageiros. Não quero contenda nem dialogo com esse pessoal. Essas pessoas acham que todo mundo tem um preço. E não é assim, meus pais me ensinaram valores que não renuncio. Ser respeitado como um homem honrado de bom caráter não tem preço. Sei que Deus me colocou nesse cenário, só ele pode me tirar. E até aqui tudo que ele tem me dito é pra continuar. E sei que tudo vai se confirmar nele, o autor e consumador da minha fé. Inclusive minha convenção esta marcada para hoje 30/07/2022 as 15:00h. Depois disso é só esperar o registro da candidatura da justiça eleitoral. E a partir de 16 de agosto iniciar a campanha conforme calendário eleitoral.
Blog: Fique a vontade para dizer algumas palavras para os nossos seguidores:
José Aldenir (Bolinha da Federal): Eu agradeço a todos que tem me dado apoio nessa caminhada, em especial a minha esposa Allyne, que é minha parceira em todos os momentos. Eu brinco a chamando de Dona Onça! Mas é brincadeira ela é tranqüila.
Em relação ao cenário atual, e aos apoios que tenho recebido tenho visto muita mudança. Agora muita gente que em 2020 não pode votar em mim para prefeito, tem me dito que se arrepende, e agora vai estar conosco nesse pleito. Sobre mim, o que eu posso dizer: Sou filho de seu Adão Taxista, (que era pedreiro), e dona Nenê costureira, (meus exemplos de perseverança). Me considero um vencedor, pois de onde saí e onde estou, só tenho a agradecer. Agradecer a Deus, meus pais e a meus professores pelo ser humano que me tornei. Sou grato a todos!
Meu desejo é ver muita gente, assim como eu, contando as mesmas histórias de conquistas e sucesso através da educação, ou de políticas públicas voltadas para a justiça social. Por isso que não abro mão do que acredito por nada nesse mundo.
Por ultimo gostaria de pedir que sigam minhas redes sociais. Elas foram invadidas no passado, fiz tudo novo. Peço que me sigam: Instagram: @josealdenir001, Facebook: José Aldenir da Silva.
Se os reacionários de plantão que vivem bradando nas redes sociais que Macaíba precisa ter vez, esta é a hora, temos um candidato a nível federal, mora na cidade e por aqui se candidatou, nada mais justo em votar em quem é da terra e que por aqui é conhecido e não votar em candidatos importados que só aparecem aqui nas eleições.
Leave a Reply