Durante evento alusivo em comemoração aos meses de gestão, o prefeito anunciou, na tarde desta quinta-feira (18), reajuste salarial de 11% para os servidores municipais, tanto os comissionados quanto os efetivos.
O aumento já será aplicado a partir da folha de setembro aos cargos efetivos e comissionados, com exceção dos que já tiveram reajuste esse ano, como os agentes comunitários de saúde e de endemias. Também não terão o aumento os cargos considerados de alto escalão: prefeito, secretários, secretários adjuntos e chefes de gabinete.
“Desde que assumi, tinha a vontade de reajustar a remuneração dos nossos servidores públicos. Após estudos, conseguimos chegar ao valor de 11%, isso é valorização daqueles e daquelas que fazem a nossa gestão acontecer”, destaca o Eraldo.
É, não foi o prefeito de Macaíba que fez esse anuncio, foi o prefeito Eraldo durante evento alusivo aos 100 dias de gestão, no auditório do IFRN – Campus São Gonçalo. Em Macaíba o servidor só terá direito a um tchauzinho e talvez um pedido de votos para os candidatos de Eminocchio.
A prefeitura segundo algumas informações não dará aumento, mesmo prefeito sabendo que Doutor Fernando autorizava aumento salarial todos os anos e se Eminocchio fosse dar algum aumento seria de no mínimo 20% para compensar o que não deu no ano passado.
Os cargos comissionados até serão surpreendidos (a maioria) com a demissão depois das eleições, sim, para que os que passaram no concurso possam assumir o seu lugar. Este será o presente para muitos, não para todos, pois os cargos do deputado não sairão agora, só daqui a 2 anos e 4 meses.
FONTE: thaisagalvao.com.br
Leave a Reply