Ontem acompanhando Dr. Fernando pela zona rural, nós do blog conhecemos dezenas de pessoas, ouvimos dezenas de comentários e o que mais me chamou a atenção foi um no Assentamento Margarida Alves. Serão coisas de Macaíba?
Esse comentário em que uma senhora que vou chamar de Dona Maria do Ó (para evitar retaliação) me disse foi algo surreal.
Um candidato a prefeito foi acompanhar um candidato/a a vereador (Candidato Y) numa visita política e lá chegando o dono da casa lhes faz um solicitação e este diz que vai analisar e depois voltará com a resposta.
No outro dia o candidato a prefeito volta na mesma casa que foi com o Candidato Y e diz que quem arranjou a solicitação foi o “Candidato Z” e por este motivo pede o voto da família para este.
Serão coisas de Macaíba? Nos outros municípios funciona assim? Não sabemos. Alguém conhece algo deste tipo? O que ficamos sabendo foi que nenhum nem outro recebeu o voto, apesar do eleitor ter recebido o seu pedido.
Será que o macaibense está aprendendo a votar? Será que começou a distinguir as mentiras propaladas? Teremos nestas eleições uma surpresa? Quem sabe!
Só lembrando que não foram só mentiras, apesar destas terem sido muitas com o povo, teve algo pior, a traição com os seus, como fez o prefeito com o seu vice que com certeza dará o troco nestas eleições, pois está caminhando para ser o deputado federal mais votado.
A pessoas não disse o nome do candidato, não perguntamos, mas será que alguém sabe quem foi ou quem é?
Foto: Google
Leave a Reply