Pode parecer complexo o ser ou não ter, eis a questão! Na verdade, é muito simples. Ser ou não ter é exatamente isso: existir ou não existir e, em última instância, onde estão as verdades do fato?
Parafraseei a frase mais famosa de Shakespeare: ser ou não ser, eis a questão, por querer entender se realmente Macaíba agora terá uma oposição ao prefeito Eminocchio?
Notamos todos preocupados com a eleição nacional e vendo todos se esquecerem da política local, o que para o prefeito é excelente, apesar do mesmo continuar em cima do muro.
Quem continua preocupado com a cidade e quando se reunem para conversar o que mais preocupa é justamente isso, a política local, e quem será oposição ao Palácio Auta de Souza.
Ontem informamos que Netinho se prepara para tal, esperando apenas passar a eleição de domingo, mas será verdade?
Onde está o vereador que se intitulava o líder da oposição ao prefeito? Sumiu, desapareceu, escafedeu-se.
Os outros três que não comungavam com o prefeito como estão?
- Cacau ao que tudo indica já entrou no esquema, pois indicou alguns cargos como a enfermeira de uma unidade de saúde e alguns cargos meia sola que são contratos.
Com isso se enterrou de vez, o que lhe torna vereador de um mandato só, pois nada apresentou, nada fez, nunca se posicionou a não ser uma vez para posar em uma foto na criação da bancada de oposição que não existe mais.
Os outros três:
- São apenas mais três vereadores sem perspectiva e se afundando sozinhos em um pântano com areia movediça.
No momento, oposição só esse blog que faz as denuncias que deveriam estar sendo feitas pelos vereadores, mas até quando isso vai continuar?
Ser ou não ter, eis a questão, pois para ser, muitas vezes é preciso ter. Ter o que? Condições para ser!
Ser oposição em Macaíba, quem é? Ter oposição em Macaíba, temos?




Leave a Reply