A quantidade de derrotas que “cabem” em uma foto não pode ser determinada com precisão, pois não há uma relação direta entre discordar do prefeito e perder a eleição. O número de derrotas em uma eleição é determinado pelo processo democrático, onde os eleitores expressam suas emoções e escolhem seus representantes. Então perguntamos quantas vitórias caberão em uma foto?
É importante lembrar que a oposição política é um elemento fundamental em uma democracia saudável, pois permite a existência de diferentes vozes e perspectivas. A diversidade de opiniões e o debate de ideias contribuíram para o desenvolvimento de políticas públicas mais abrangentes e equilibradas.
Em vez de denegrir a oposição, seria mais construtivo buscar o diálogo e a cooperação entre os diversos grupos políticos no município. O debate saudável e respeitoso é uma maneira eficaz de encontrar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade, independentemente das diferenças políticas.
Mas, não foi o que aconteceu ao Blog pertencente a um cargo comissionado http://blogdobusao.com.br/xadrez-da-politica-quantas-derrotas-cabem-numa-foto/, defensor ferrenho do prefeito de Macaíba querendo denegrir a oposição no município fazendo a seguinte pergunta no seu título: quantas derrotas cabem numa foto? Somente porque estas pessoas discordam do prefeito e serão oposição nas próximas eleições. Se ele se preocupou com aquela foto imagine se tivesse visto a foto da reunião de terça-feira (06/06) realizada no Elion Recepções.
A matéria vai servir para o nosso blog na defesa contra um processo que o prefeito lançou contra nós, pois em uma das acusações diz que o nosso blog é de oposição e que de certa forma não mostra o lado de lá. No que eles já mentem nesse sentido, pois diariamente nós mostramos o que está errado na cidade e que para defender o governo já existem os outros blogs que recebem para isso.
Porque os outros blogs não mostram:
- Lixo nas ruas,
- Falta de médicos e medicamentos,
- Falta de segurança,
- Visita na CGU e PF,
- Processos dos asfaltos,
- Etc…
Ontem foi Bolinha da Federal que fez a sua defesa e nela esqueceu de perguntar ao Sr. Lázaro porque ele e a irmã (que aparecia no portal da transparência até o mês de fevereiro deste ano) eram cargos comissionados na mesma instituição com salários altíssimos, se esquecendo de perguntar também como é que uma pessoa sem formação superior tem sua nomeação como Chefe do Setor Administrativo e Financeiro e ao mesmo tempo junto com sua irmã caracterizar o nepotismo politico.
Foto: Google
Leave a Reply