Para demonstrar o quanto a equipe do prefeito de Macaíba é deficiente, se o prefeito fosse um militar de patente alta, Lázaro, o assunto mais falado nas redes sociais de Macaiba no dia de ontem seria seu ajudante de ordens.
Todos se perguntam:
- Quem é?
- De onde veio?
- Para onde vai?
- O que fazia da vida?
- E o que faz hoje?
- Prepotência?
- Falta de humildade?
- Puxa-saquismo?
Perguntas e mais perguntas, o que se sabe é que o mesmo foi um aluno rebelde na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, nunca terminou um curso, era um revoltado com a vida, não se sabe o porque.
Venhamos e convenhamos que por ser rebelde foi abraçado pelo atual prefeito por ter coragem de gritar, protestar, só isso, pois o mesmo não tem qualificação universitária nem cursos que assim o qualifiquem. É um rebelde que se deu bem com um altíssimo salário pago pelo povo de Macaíba com a única função de defender o prefeito e para isso criou um blog denominado Blog do Busão.
Quem pensa que esse blog foi feito para defender os munícipes na questão viária e rodoviária está enganado, pois o rebelde sem causa nunca mais lembrou que foi aluno e protestava contra a empresa de ônibus que comanda a linha Natal-Macaíba, Macaíba-Natal, hoje o blog serve apenas para defender o prefeito que o empregou com um salário mais que recheado para as qualificações profissionais que o mesmo detém.
Hoje ele chama pessoas que posaram para uma foto no dia da criação de uma Associação de Mototaxistas, dia esse que o prefeito não se fez presente. Chamou de derrotados pessoas que ele sequer conhece a fundo, não procurando saber se essas pessoas tem empregos, se tem cursos superiores (o que ele não tem).
Será que o senhor Lázaro está preocupado pelo motivo que se o seu candidato a prefeito perder as eleições ele ficará novamente desempregado e sem um belíssimo salário?
Tic tac, tic tac, o tempo está passando, veremos.
Leave a Reply