A web está de vento em popa, a nova onda agora, e que se espalhou mais rápido do que um rastro de pólvora foi que um novo projeto da prefeitura vai usar a Super Lua para a iluminação pública.
E o que se comenta ainda, é que não foi feito um contrato de emergência com esse fim porque não encontraram o dono da Super Lua.
Até 10% propôs criar uma empresa com o nome de Super Lua para ganhar a licitação, mas ao que tudo indica, já existe empresa registrada com esse nome.
EM CONTATO COM ALGUNS VEREADORES DA BANCADA DO EXECUTIVO:
- Um disse que votaria ainda hoje se o projeto lá chegar em regime de urgência urgentíssima;
- Outro disse que não tinha como não votar um projeto tão importante como esse;
- O Vereador Z informou que eles estão ali para trabalhar para o povo e este precisa de energia;
- A vereadora Voto-não-Voto informou que ela sempre acompanha as decisões do prefeito;
- Como sempre nosso prefeito surpreendendo com um projeto tão maravilhoso;
- O outro vereador que está passando para a situação disse: Estou quase indo e tem um projeto tão especial como esse, deve ser uma benção.
E por aí vão os políticos que chegarão aos poucos em suas casas com suas ideias e pensamentos estapafúrdios, e te pedirão seu voto de cabresto. Para uma gestão que vive no mundo da lua, nada como um projeto de contos de fadas.
Para o prefeito seria o ideal, pois com a Super Lua economizaria com as lâmpadas e o povo mais do que certo cairia nos buracos o que daria o sentido de crateras lunares, seria casar Tomé com Bebé.
Leave a Reply