Neste final de semana o presidente municipal de PSB, Netinho França almoçou com os suplementes de vereadores pelo PSDB, Pai Santo e Naxson Palhares.
Ele destacou a importância de representantes como Pai Santo, que atua no bairro Vilar e áreas circunvizinhas, e também destacou a importância das denúncias feitas por Naxson Palhares em vídeos e como exemplo cita uma passagem deles por Capoeiras onde ao pararem alguns garotos comentaram: “Olha é o Galeguinho dos vídeos“.
Sim, a afirmação de que “O trabalho apenas começou!” por parte do vice-prefeito Netinho França sugere uma forte determinação e comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Macaíba. Isso indica que ele planeja suas ações e esforços para fazer a diferença na comunidade. É importante que os líderes políticos estejam comprometidos com o longo prazo para abordar questões locais e promover melhorias significativas. É interessante ver esse nível de engajamento e dedicação em prol da população.
Na conversa houve o convite oficial para que os suplentes disputassem a eleição do próximo ano pelo PSB. O vice-prefeito Netinho França vem se articulando com outros grupos políticos de oposição, como também com lideranças sem mandato.
Netinho vem ganhando espaço através das suas caminhadas pelos bairros do centro e da zona rural, onde parte da população ainda não sabe do seu rompimento com o prefeito.
Ele disse para o Blog: Fiquei preocupado e surpreso, pois parte da população da zona rural e da periferia da cidade que não tem muito contato com as redes sociais estão me dizendo que pessoas ligadas a administração quando perguntados do nosso rompimento político estão afirmando que não houve esse rompimento. Ou seja, estão usando da má fé com o povo ao afirmarem esta inverdade.
Netinho também falou da importância do Pai Santo como representante do bairro Vilar e adjacências, e enfatizou a importância dos vídeos sobre denúncias que Naxson Palhares vem fazendo. “O trabalho acabou de começar!” Disse o vice-prefeito.
A ênfase dada à importância de representantes como Pai Santo e às denúncias feitas por Naxson Palhares sugerem um foco na transparência e na representação da comunidade local.
Leave a Reply