Com um evento realizado na Câmara dos Vereadores pelo PT, o partido se aproveitando da eleição do presidente Lula investiu no cadastramento de novos filiados em Macaíba. A tentativa é formar uma nominata para o próximo pleito e com isso o vice prefeito Netinho perde aliados.
O aliado em questão do vice prefeito que saiu do partido e filiou-se ao PT foi Regilda do Detran. Segundo Regilda, a mesma esperou pelo vice e pelo pai por dois anos e estes nunca disseram a que vieram. Os mesmos nunca a ajudaram em seus pleitos apesar da mesma sempre estar com eles em todas as ocasiões.
O cerco a funcionária do Detran já vinha a algum tempo a mando da governadora Fátima, desde que a avistou em um evento junto ao vereador Luizinho e perguntou quem era a mesma, e fez com que o partido a chamasse a adentrar na sigla.
Talvez seja o primeiro de muitos que abandonarão o vice prefeito por o mesmo não os ouvirem ou fazer ouvidos de mercador.
É PARA SORRIR OU PARA CHORAR?
- Foram várias filiações feitas pelo Partido dos Trabalhadores no dia de ontem.
- Vereadores do PSB (partido do vice prefeito) sairão antes das eleições para partidos ligados ao prefeito segundo informações.
- A vereadora Ismarleide (uma das que sairá do PSB) não teve coragem de filiar-se ao PT, pelo motivo do partido não ter coeficiente eleitoral para eleger ninguém e para disfarçar filiou a filha.
- Sendo um partido aliado ao prefeito Eminocchio, este esteve presente ao evento, com isso fortalecendo a secretaria que o partido possui no governo e quebrando as pretensões de um vereador que sonhava com a mesma.
- Será que a filiação não foi trocar 6 por meia dúzia?
O evento provou-se um cerco do prefeito e aliados deste a Netinho, querendo com isso enfraquecê-lo, não se sabe se terá o efeito desejado.
De certa forma foi mais uma traição do PT estadual com o vice-prefeito França Neto e Luizinho que sempre estiveram ao lado da governadora. Mostraram isso nas últimas eleições mais do que qualquer um.
Leave a Reply