Na semana passada informamos que um dos blogueiros da cidade que sempre ataca o governo municipal foi cooptado para que dois meses antes da eleição ficasse falando bem da prefeitura e assim o nome do deputado defendido pelos “Os Meninos” não ficasse feio na fita, então perguntamos: será traição se pular para o outro lado?
MENSAGENS E MENSAGENS
Recebemos dezenas de mensagens no nosso WhatsApp querendo saber quem era por uns e palpites de quem seria por outros, mas não dissemos quem era para ficar a expectativa no ar.
ABDUÇÃO
Ontem um blog da cidade falou também sobre um vereador que será ou já foi abduzido https://informativoatitude.com.br/macaiba-bastidores-da-politica-em-radar-ligado-abducao-e-policlinica/. Sobre este assunto informamos que o vereador ainda não passou de lado, mas está tendo conversas a respeito com o executivo.
QUAIS SERIAM AS TRATATIVAS
Segundo algumas pessoas próximas do vereador as tratativas seriam a quantidade de cargos que este vereador pediu e o alcaide não quer ou não dispõe, pois para que o mesmo fosse atendido alguns vereadores (os mais fracos) iriam perder cargos para ser dividido com o futuro apoiante.
O QUE MOTIVA A IDA DE MAIS UM
O medo que o deputado Kleber não atinja a votação que obteve Dra. Ederlinda Dias. Segundo algumas pessoas, foram prometidos ao deputado cerca de 18 mil votos aqui no município. A ida do vereador está condicionada que o mesmo se engaje na campanha do deputado.
Vai ser duro esta campanha e cara, pois os vereadores não entrarão em campo por pouca pila e, conforme o barco anda o vento só soprará até onde a perna alcança, então alguém terá que bancar o suporte.
Perguntamos novamente: Será traição se pular para o outro lado? Mas, traição com quem? Por acaso alguém com mandato, eleito por um partido está proibido a mudar para outro partido ou até mesmo de lado?
Leave a Reply