O vice-prefeito Netinho rompeu com o prefeito Eminocchio e dando continuidade ao que fazia antes, está promovendo o bloco de carnaval As Virgens. Muitos perguntam se com isso haverá rivalidade no carnaval de Macaiba?
Comentários nas ruas falam que o prefeito vai turbinar o carnaval na sexta-feira no intuito de atrapalhar e/ou abafar a festa patrocinada pelo vice, isso pode ser uma situação desafiante e tensa.
É importante que ambos os líderes pensem nas consequências de suas ações e evitem agir de forma a prejudicar a comunidade ou causar conflitos desnecessários. Se possível, eles devem trabalhar juntos para garantir que a festividade seja segura e aproveitada por todos.
A rivalidade entre o prefeito e o vice-prefeito pode ter um impacto negativo na comunidade e na realização das festividades de carnaval? Acreditamos que não. Mesmo com ambos promovendo festas separadas com o objetivo de atrapalhar ou superar o outro, isso pode levar a uma competição desnecessária e prejudicar a experiência dos participantes. Além disso, a rivalidade pode causar tensão e divisão na comunidade, prejudicando a harmonia e a união entre as pessoas.
É importante que os líderes públicos sejam responsáveis e coloquem os interesses da comunidade acima de suas disputas pessoais. Eles devem trabalhar juntos para garantir que a festividade seja realizada de forma segura e que todos possam desfrutar da tradição carnavalesca.
Mas, pelo andar da carruagem o povo mão vai deixar a rivalidade tomar conta, conversando com alguns foliões estes disseram que acompanharão o Bloco das Virgens da saída e se juntarão na chegada perto de onde cantará Ricardo Chaves aproveitando duplamente as festividades.
Parece que o intuito, se é que existiu, do prefeito atrapalhar o bloco patrocinado por Netinho não dará certo, pelo contrário vai até ajudar aos que descerem acompanhando o bloco, pois as finalizações deste deixavam por desejar.
É prefeito se era este o pensamento, o tiro saiu pela culatra!
Leave a Reply