Mais um desmando no governo do menino Eminocchio, o prefeito das festinhas. Todos se perguntam, e a quem de direito quando Emídio pagará as verbas rescisórias?
Senhor prefeito de Macaíba, já se passaram dois anos e três meses e as pessoas que saíram junto do governo anterior esperam para receber as suas indenizações. Não adianta dizer que não existe dinheiro em caixa porque seus atos mostram que é mentira.
Seja uma pessoa honesta e pague o que é devido pela prefeitura ao invés de gastar o dinheiro do contribuinte com festas. Ninguém está pedindo o que não é deles, estão querendo que suas contas sejam quitadas e para isso a prefeitura tem dinheiro.
LEMBRANDO
Como todo trabalhador o servidor comissionado quando é exonerado deve receber as seguintes verbas:
- 13º ou
- 13º proporcional,
- férias + 1/3 ou
- proporcional de férias + 1/3.
Quem garante esses direitos são a Constituição Federal, através dos incisos VIII e XVII do art. 7º[1] e do art.
Não passa um dia que não haja algo que manche este governo, mas um caso para os vereadores que não são omissos trabalharem. Mais aí as pessoas irão questionar:
- E os vereadores trabalham?
- Algum deles vai ser besta de se opor ao prefeito, já que nas rescisões dos trabalhadores eles nada ganham?
- E eles irão querer levar bronca do prefeito e do secretário-mor?
- Os comissionados que esperem sentados ou bajulem o prefeito.
- Vereador é tudo a mesma coisa, umas “Maria vai com as outras”.
Segundo fontes do Palácio Auta de Souza, as pessoas que esperam receber essas verbas rescisórias terão que esperar, e muito, pois não existe previsão, e para que se pague, as festas terão que ser diminuídas e talvez só no próximo governo ou se entrarem com uma ação judicial para tal fim.
Quando Emídio pagará as verbas rescisórias? Eis a questão, ou mais uma delas. É por essa e outras que todos devem refletir seu voto no próximo ano. https://macaibaemfoco.com.br/em-macaiba-nao-faca-do-seu-voto-uma-arma/.
Leave a Reply