Recebemos uma denuncia que os prestadores de serviço estão sem receber e calados. A situação é preocupante e ainda mais triste quando se trata de prestadores de serviço.
Isso pode ser particularmente desafiador para aqueles que estão precisando do dinheiro para pagar seus funcionários. Além disso, muitos prestadores de serviço não têm como reclamar ou protestar contra os abusos do pagamento, pois podem perderem suas boquinhas ou ameaçados caso o façam.
Por essa razão, muitos ficam calados e aceitam a injustiça. É importante reconhecer que os direitos dos prestadores sejam respeitados e que eles recebam o pagamento justo por seu serviço e que ninguém deve ser forçado a prestar serviço sem receber.
Esse comportamento do prefeito Eminocchio, o prefeito das festinhas é inadmissível e deve ser combatido. Seria esperado que:
- Ele cumprisse com seus compromissos e
- Honrasse os contratos firmados.
- É preciso que a população tome uma posição e exija o cumprimento dos deveres de quem foi escolhido para administrar a cidade.
Ao mesmo tempo, as empresas prestadoras de serviço precisam buscar formas legais para se defender, pois não é justo que o trabalho realizado seja desvalorizado dessa maneira.
O que soa estranho neste momento é que nenhum prestador de serviço está reclamando nas redes sociais.
Qual será o motivo de se calarem?
- Será que algum destes prestadores financiaram a campanha do prefeito e por isso calam?
- No caso das empresas de ônibus, não pararam para não prejudicar aos alunos?
Alguns trabalhadores das empresas prestadoras de serviço reclamam que estão entrando de férias e não estão recebendo e mesmo assim estão sendo obrigados a assinarem a folha de pagamentos. Um caso para o Ministério do Trabalho.
A empresa de ônibus ligada a secretária de saúde estará com os seus vencimentos atrasados também?
O único prestador de serviço que se manifestou foi a Tia Deda que estava com os seus vencimentos atrasados a mais de 3 meses e foi retirado e colocada outra empresa em seu lugar e até hoje tem dinheiro para receber.
Aqui é Macaíba, cidade na qual o prefeito prometeu mudanças na campanha e a cada dia aparece uma nova denuncia.
Mais um caso para o Ministério Público investigar?
Leave a Reply