Segundo o vereador Igor Targino em pronunciamento a duas semanas atrás, https://macaibaemfoco.com.br/uma-sessao-da-camara-de-vereadores-de-macaiba/ o próximo edil a embarcar neste barco apertado será a vereadora Ana Catarina que ao que tudo indica na Câmara é a última bolacha do pacote?
Lembrando a vereadora que ela até pode se achar a última bolacha do pacote, mas lembramos que a última vem sempre quebrada. Esta é uma expressão popular que reflete bem a realidade.
Agora a pergunta que não quer calar? Será que estes vereadores que estão passando para o lado do prefeito hoje, não serão os que irão abandoná-lo amanhã? Não estarão os mesmos com o prefeito hoje apenas pelos cargos oferecidos?
Sendo assim eles não passam de mercenários pois que: agem ou trabalham apenas por interesse financeiro, por dinheiro ou algo que represente vantagens materiais; interesseiro, venal https://dicionario.priberam.org/mercen%C3%A1rio.
É Macaíba, este é mais um motivo de no próximo ano trocarem de vereador, embarcarem em um barco que não seja furado, pois este está com furos em todos os lados.
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Vereadora, todos sabem que quando formaram “o grupo de oposição” a senhora apenas serviu para aparecer na foto e fortalecer o laço dos que abandonaram este barco, os que pularam primeiro tiveram mais cargos e a senhora se pular:
- Terá quantos cargos?
- Irá realmente pular?
- Vai se enfraquecer mais ainda do que está?
- Será mais um a trair que os elegeu?
- Ou ficará estagnada aonde está?
- Eminocchio irá querer quem na Câmara é a última bolacha do pacote?
Pelo andar da carruagem, pocotó, pocotó, o prefeito está muito preocupado com as próximas eleições, tanto é que está levando quase tudo e quase todos para ir compor ao lado dele. As ofertas chegaram, o leilão foi feito, senhoras e senhores aceitam ou não o lance? Quem se queimou ficará queimado, que o povo julgue.
Leave a Reply