Na ausência do prefeito, Dr. Fernando estava lá e, deverá entrar aonde perceber ausência do prefeito Eminocchio, principalmente, na comunidade de Traíras que segundo alguns moradores o prefeito esqueceu.
O QUE O PREFEITO MAIS SE GABAVA ERA:
Ser uma pessoa do interior, da comunidade, mas depois de eleito se mudou para um super condomínio de luxo.
Segundo alguns morando em uma mansão que ninguém sabe como o mesmo adquiriu em tão poucos meses de mandato, pois somando o salário dele com a da esposa no bruto gira em torno de R$ 22 mil.
E essa ausência das comunidades na qual ele tanto estava presente vai aos poucos sendo ocupada por outros e levando o Doutor a ser convidado para fazer visitas pontuais, seja para um simples café ou um almoço ou jantar deixando os Emídios preocupados.
Como todos já sabem, pois foi noticiado por este blog, https://macaibaemfoco.com.br/presenca-de-dr-fernando-em-trairas-chocou-eminocchio/ as visitas tiveram início nas comunidades de Capoeiras, Traíras e adjacências.
Por coincidência na noite do batizado do filho do prefeito, Fernando Cunha esteve em Traíras comendo pasteis em uma lanchonete chamando a atenção e atraindo muitas pessoas que passaram para lhe dar um abraço.
Pensem numa situação triste e desconfortável quando o prefeito Eminocchio avistou o povo abraçando Dr. Fernando, parecia uma avestruz querendo esconder a cabeça em um buraco e não encontrava.
E como escreveu João Marques: O fantasma que apavora Emídio em https://acaopopularmacaiba.blogspot.com/2022/08/o-fantasma-que-apavora-o-prefeito-emidio.html?m=1&fbclid=IwAR2gWL2_jFj1DSpIj-w1PRDW6gpTk2IG4q2qArGEBoyRvqF7lWKHg3Ih6jc.
E pelo visto o fantasma de quem não morreu é forte, muito forte e além de apavorar o atual prefeito vai assombrar o mesmo por 2 anos e meio até as próximas eleições municipais, pois as andanças de Dr. Fernando nem começaram como nos falou a assessoria do mesmo.
Os locais de visitas do ex-prefeito não serão divulgadas adiantadas, mas serão na medida do possível divulgadas se a família autorizar.
Leave a Reply