Na esperança das promessas de campanha das eleições de 2020 pelo atual prefeito o povo saiu as ruas no dia da eleição e depositaram o voto no menino lá de Traíras. Com isso criaram Macaíba, a cidade do medo!
Os eleitores disseram não aos nomes postos como opção para o executivo:
- Delegado Dr. Normando,
- Empresário Janssen Motos,
- Aldenir (Bolinha da Federal),
- Poeta e
- A ex-prefeita Marilia Dias.
As promessas foram tantas que se perderam no meio do caminho, ou eram apenas promessas de um político sem compromisso para com o seu povo.
Se aproxima o final do terceiro ano do mandato e ainda não tivemos nenhuma promessa concretizada.
As promessas sobre a segurança pública ficaram somente no palanque. A tão prometida “Guarda Municipal” que levaria segurança para Zona Rural e Zona Urbana ficou só no papel, na prática sofremos com medo, terror, arrombamentos e assaltos diariamente.
A Central de Vídeo Monitoramento que ficaria pronta em maio/2022 que iria monitorar a cidade como também toda Zona Rural ficou somente nos discursos das redes sociais do prefeito e da prefeitura.
Diariamente ouvimos do povo nas ruas é que este prefeito que aí está, será prefeito de um mandato só.
Outra revolta grande que se escuta nas ruas é que o prefeito empregou toda a família na prefeitura e esqueceu os macaibenses (a maioria dos funcionários são de fora).
Moro aqui e sinto na pele o que todo macaibenses sofre com a falta de políticas públicas eficientes.
O povo tem me perguntado se continuarei na política. A resposta é que nosso grupo está mais amadurecido, mais forte e cada vez mais convicto que na administração pública tem como se fazer bem mais, com bem menos. E em 2024 o grupo vai lançar candidato a prefeito e também teremos nominata completa para vereadores (18 candidatos).
Por Janssen Motos
Leave a Reply