O governo novo, o governo diferente está mostrando para que veio, pois já começaram as perseguições de Eminocchio.
O mais recente caso foi a demissão de Rosa Maria da Costa, que sempre foi cabo eleitoral de Edvaldo Emídio e que por este motivo ela sempre lhe procurava para que este lhe arranjasse um emprego no que ele dizia que os Emidios eram oposição e que por este motivo não conseguiam arranjar um trabalho para a senhora Rosa.
Depois do filho eleito com a ajuda de Rosa e família, a qual eles consideravam uma cabo eleitoral deles na comunidade a mesma foi beneficiada com um cargo CC4- Auxiliar de Atendimento. Até aí tudo bem!
Só que passaram-se os meses e aproximando-se o pleito eleitoral, os políticos ensandecidos estão fazendo reuniões, visitas e numa destas reuniões, realizadas pelo vice prefeito Netinho para apresentar o seu candidato a senado Rafael Motta, Rosa foi convidada e compareceu a reunião inocente e querendo saber as novidades.
Passados alguns dias a mesma foi trabalhar, e por outras pessoas soube que tinha sido demitida. Sua Excelência Eminocchio não teve a coragem de demitir pessoalmente a quem lhe tinha ajudado tanto e depois disse a Rosa que a mesma não era de família tradicional de candidatos que lhes dessem votos e não tinham nenhum vereador para lhes proteger.
Eles estão provando mais uma vez para que vieram, isso é PERSEGUIÇÃO DA PIOR ESPÉCIE.
Já que a reunião era para pedir votos para o candidato a senador do vice-prefeito que é parte do governo e que até este momento não estão rompidos, candidato este que já trouxe algumas emendas para o município justamente por o vice ser de sua base e partido, então porque da perseguição?
Sabe quem será a próxima vítima? VOCÊ! Sim você mesmo que votou nele confiando e pensando que ele não era assim tão perseguidor, tão mentiroso. Mas, se achas que está bom, vote no principal candidato do prefeito, o seu nome é KLEBER RORIGUES, cuja esposa é Secretária de Ação Social aqui do município e o maior mantenedor de cargos comissionados segundo alguns informes.
Quer dizer, voltaram aos primórdios do coronelismo, ou anda na linha ou chibata.
Leave a Reply