Chegou a nossa redação um informe sobre o vice-prefeito, a informação em questão é que na primeira semana de janeiro Netinho começa a perder colaboradores.
O motivo do vice a começar a perder colaboradores é que o mesmo não está nem aí para os seus correligionários, só pensa no próprio umbigo e dos seus familiares.
A liderança em questão está em conversas avançadas com emissários de outros partidos, faltando apenas alguns acertos para se concretizar.
Com isso acontecendo começará a debandada dos aliados de França Neto que estão insatisfeitos por o mesmo nunca os ter aproveitado em nada, aproveitando-se assim apenas de sua presença.
Diversas pessoas estão comentando que o vice tendo sido o único que na caminhada de Fátima em Macaíba para um segundo mandato mostrou pessoas, faixas e animação, assim como um envolvimento destes nas redes sociais não procurou a governadora para que arranjos e assentos fossem feitos para os mesmos.
Os arranjos com a governadora deveriam ter sido feitos porque grande parte dos vereadores de Macaíba tem cargos, principalmente familiares no governo do Estado, daí por ter mostrado que estava com a governadora e com o presidente eleito, seus seguidores queriam que o vice prefeito também tivesse algumas colocações no Estado.
O vice só arranjou colocações para alguns familiares na Prefeitura de Natal, esquecendo seu povo.
O nosso blog irá colocar a foto em primeira mão da filiação deste/a que não seguirá mais Netinho assim que as conversas terminarem.
Leave a Reply