Nesta terça-feira 11 de abril foi comemorado o Dia do Prefeito, um dia de decepção para Emídio pelo simples motivo que o povo lhe esqueceu, nem os puxa-sacos de plantão lhe homenagearam, para dizer que ninguém se lembrou, vimos duas postagens, uma do vereador Taffarel e outra do vereador Aluísio Silvio.
PERGUNTAS
- Por onde andam os cargos comissionados que não lhe homenagearam?
- Os vereadores da base cansaram do prefeito?
- Seus inúmeros eleitores estarão chateados com o prefeito?
- Como um prefeito que tem 22 mil votos é esquecido em um dia como esse?
É importante lembrar que a função do prefeito é servir à população e não o contrário. Embora o Dia do Prefeito seja uma data comemorativa, os prefeitos devem ser avaliados pelo seu desempenho no cargo, em relação às necessidades e expectativas dos cidadãos.
É possível que a falta de homenagens nas redes sociais seja um indicativo de insatisfação da população com a gestão do prefeito. Nesse sentido, é importante que os prefeitos estejam abertos ao diálogo e atentos às demandas da população para que possam cumprir efetivamente o seu papel.
Será que pelo menos algum familiar se lembrou de lhe oferecer um lenço? Lembrando que homenagens depois desta matéria não vale.
Pelo andar da carruagem e as investigações da Polícia Federal e da CGU nem os vereadores “amigos” querem aparecer elogiando Eminocchio para não caírem mais ainda na desgraça do povo macaibense.
Leave a Reply