Tentaram calar minha voz, mas isto nunca será possível
Hoje, eu gostaria de relatar diferente, mas na jornada pedagógica de MACAÍBA, mesmo estando presente na primeira cadeira da frente, com o tema da jornada: “TODOS IGUAIS: Do Respeito à Diversidade ao Direito à Dignidade de Ser Humano” enquanto se falava a teoria deste importante Tema, eu estava sendo excluída.
Só “ganhei” o direito de falar 5 minutos diante da insistência daqueles que vêm me apoiando nesta luta no final de tudo, quando as pessoas cansadas precisavam ir embora, mas quero agradecer a todos que ficaram até os 5 minutos finais e aqueles que não puderam, segue em vídeo no meu Instagram https://instagram.com/aninha.mathias?igshid=YmMyMTA2M2Y=.
E, cada vez que as vozes daqueles que são oprimidos pelo sistema, a voz de uma mulher negra; um homem negro, (uma) (um) indígena tentar ser calado como ocorreu hoje pela manhã com uma cacique e a tarde comigo, nossos gritos ecoarão mais forte pelas atitudes e vozes do povo.
Um tema tão importante: TODOS IGUAIS, e ao mesmo tempo nota-se que foram falácias já que a Srta Aninha só teve direito a fala depois de muita insistência e nos minutos finais quando a grande maioria das pessoas já não lá estavam para ouvi-la.
Este é o governo diferente de Eminocchio, o prefeito das festinhas, que prometeu ser diferente e está se tornando o pior governo em todos os sentidos, pois já nota-se que um governo de maquiagem, de festinhas, de supérfluos para engabelar os bestas de plantão com apoio da vereança inútil que se tornou estes edis de Macaíba.
E para terminar gostaríamos de saber como está a situação desta pessoa que passou no concurso de Macaíba e uma “comissão” a reprovou no final. https://macaibaemfoco.com.br/em-macaiba-deficiente-visual-mesmo-passando-em-concurso-e-considerada-inapta/
Por: Aninha.Mathias – Tentaram calar minha voz, mas isto nunca será possível!
Leave a Reply