Macaíba hoje está vivendo de ilusões e sonhos, cheia de festas, algo que é inadmissível, algo difícil de explicar, pois faltam remédios básicos e primordiais para a sobrevivência dos munícipes, tais como, dipirona, metformina, losartana, e tantos outros.
Nas escolas nossas crianças procurando a merenda, que poderia até ser:
- a famosa bolacha com leite,
- a sopa ou
- até aquela velha macarronada com sardinha, (quem não se lembra?)
Contudo nada disso tem para nossos pequeninos. E fica ainda pior, pois o fardamento, ventiladores e outros matérias se acabam em um deposito.
Vivemos em uma guerra, onde as festas estão se sobressaindo ao bem estar da população, e em meio ao combate muitos vão se acovardando e os 16 mais fracos acabaram tombando na batalha, se entregaram ao inimigo do povo, foram aprisionados e silenciados, desta feita ficaram sem perspectivas.
Contudo em meio a essa turbulência, nasce uma oposição solida e unida, que pouco a pouco vai vencendo a batalha, pois quando damos as mãos somos imbatíveis e infalíveis.
Se a oposição separada é forte, unida seremos insuperáveis, os projetos estão prontos, estamos preparados e com perspectivas de vencer a guerra. Uma oposição forte, preparada e com os pensamentos em um governo realmente pautado em trazer melhorias para Macaíba.
Eric Meira
@dc.ericmeira
Leave a Reply