A Voz do Macaíbense de hoje vem com as palavras de Eric Meira em: Qual vereador cometeu suicídio político em Macaíba?
Suicídio? Vejamos o que diz o nobre Aurélio: “ação de acabar com a própria vida, de se matar”.
Todavia o Aurélio não fala sobre o Suicídio Político, contudo podemos afirmar que quando um político foi eleito por causa de sua promessas, ao não cumprir, ele começa sua caminhada para o precipício, ou seja para seu Suicídio Político.
Na minha amada Macaíba, vários são esses, uns por enganar o povo, outros por não fazer nada, outros por só aparecerem nas eleições, muitos por só balançarem a cabeça e muitos por pensarem somente no bolso e na própria família.
A rejeição do prefeito e de muitos desses dinossauros da situação é altíssima, não obstante alguns vereadores ditos oposição, se juntarem com a situação, transformando desta feita um grande ato de suicídio político coletivo, pois não existindo mais coligações, podemos afirmar que o comprimento da esteira diminuiu ou ainda, os detentores de mandato menos votados vão ajudar os outros. Tic, tac, tic tac.
É importante ressaltar que o suicídio é um ato isolado e individual, ainda inexplicável pela ciência, entretanto o suicídio político está sendo um ato composto por 16 elementos e seu Gran Mestre.
O Suicídio Político representa um contexto histórico, que visa entre tudo um viés econômico-financeiro. Impossibilitando sobretudo a chance de salvamento do político suicida.
O egoísmo ou a ganância? O que será que desabrochou de vez em grande parte dos vereadores da oposição?
Diante dessa demanda, devemos adotar medidas preventivas que inibam esses atos suicidas,
Sugiro esses nomes:
- Majô Cavalcanti
- Sergio Lima
- Pastor Raimundo
- Bolinha da Federal
- Sgt Heronides
- Jassen Motos
- Naxson Palhares
- Ceiça lima
- Jotta Junior,
- etc….
Reflita, repense, reveja seu voto, e acima de tudo vote consciente, pois o voto não tem preço, tem consequências.
Leave a Reply