Uma pergunta que não quer calar! Por que a oposição virou situação? Seria uma estratégia de PODER? Olhando por esse lado, realmente o assédio dessa gestão, mostra o quanto o peso é gigante… Só me resta interpretar, como menosprezo a um povo sem representante.
Visto que, toda unanimidade é burra, me faz entender que: Se Maria vai com às outras é a subserviência, tudo então está sob controle.
Só não sei se, tudo vai ser controlado pela varinha de “CONDÃO”. É, sem oposição no legislativo, só nos resta apelar, para vias de revés. (Ivanildo de Cajazeiras em Opinião Sociedade em Foco).
Os últimos três que mudaram de lado e de certa forma esqueceram de quem votou neles, pois eles faziam parte de um outro bloco político foram na sequencia Cacau, Igor e Jefferson.
São dois pesos, uma medida. Mas, se a medida encheu, extrapolou, o balde derramou a água contida. Mais 2024 é bem ali. Mude, a mudança pode ser completa e com certeza benéfica. Ao mudar, não mude só os Edis, mas o partido também. Sangue novo é preciso, deixem os jurássicos descansarem.
Existem várias razões pelas quais alguém pode mudar de posição de oposição para uma posição mais favorável a algo ou alguém. Alguns possíveis influenciaram podem incluir:
- Mudança de opinião: A pessoa pode ter reconsiderado seus pontos de vista e ter chegado a conclusão de que a posição que antes rejeitava agora é mais aceitável ou justa. A mudança pode ter sido influenciada por novas informações, experiências pessoais ou uma nova perspectiva sobre o assunto.
- Pressão social: A pessoa pode ter sentido a pressão social para mudar de posição, seja porque a posição que defende se tornou menos popular, ou porque ela queria ser aceita por um determinado grupo social ou indivíduo.
-
Benefícios pessoais: Uma pessoa pode ter recebido algum tipo de incentivo para mudar de posição, seja em termos de poder, influência ou benefícios materiais.
Que o povo não esqueça no próximo ano na hora de escolher novamente os seus representantes na Câmara de Vereadores quem lhe traiu o voto. Enquanto isso Eminocchio sorrir a toa e a torcida vibra gritando: mais um, mais um, mais um. Vibra? Será?
1 Comment