Como nos postos de saúde e outros atendimentos, “o caos no trânsito em Macaíba é crescente”. Nada é feito para pelo menos amenizar o que se passa no centro da cidade.
Todas as sextas-feiras a partir das 16:00 o trânsito na Rua Nair Mesquita é fechado devido a feira aos sábados. É neste momento que o já conturbado tráfego no centro se intensifica, pois o mesmo é desviado nas duas mãos para a Rua Cel. Aureliano e a Rua José Pinheiro Borges Junior e estas ruas um lado delas é tomado pelo estacionamento.
Com um lado tomado pelo estacionamento o caos está formado, principalmente quando adentra nestas ruas carretas enormes vindas de ambos os lados, é um Deus nos acuda. Não existe guardas para orientar o tráfego e tudo fica no comando dos caronas dos caminhões e/ou caminhantes que passam a orientar os carros.
Ontem para variar não foi diferente, o engarrafamento foi enorme dificultando a passagem dos carros fazendo que alguns subissem e estacionassem nas calçadas.
Daí fica mais um exemplo da incompetência do setor de trânsito de Macaíba, assim como da Infraestrutura e do Executivo que não executa uma política de trânsito que agrade ou amenize o caos no trânsito de nossa querida Macaíba.
Eminocchio onde está o diferencial que prometestes para nosso município? Porque seus engenheiros são tão incompetentes? Se existe engenheiros aqui para isso.
Não existindo engenharia de trânsito para amenizar o problema então a culpa é do prefeito por não saber escolher seus técnicos para esse tipo de serviço. É uma incompetência em cima de outra.
A cada governo que passa os governantes perdem a coragem de retirar a feira da rua principal. Local para a feira já existe, na pandemia a feira foi tirada da rua principal e deu certo, tem local para todas as barracas e mais. Porque o prefeito não decide recolocar a feira nas imediações do Pax Club?
Leave a Reply