Mais um contrato de quase 5 milhões
Dando uma olhada no Boletim Oficial da Prefeitura de Macaíba no dia 09/09/2022 causou-nos espanto uma publicação que leva a crer que a Prefeitura, embora tenha feito o concurso público para professor vai terceirizar os cargos de professor auxiliar no valor de R$ 4.988.291,04. https://macaiba.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/09/DOMM_1059.pdf
Caso se confirme fica a pergunta ao Ministério Público e aos concursados: isso pode? Ou melhor, aqui em Macaíba não tem lei? Não tem vereador fiscalizador? Onde está o Ministério Público?
Ao que parece por o concurso ter prazo de validade de 06 meses irá ser postergada a chamada dos que passaram nele até vencer o prazo para que esta empresa possa assumir, ou será que a empresa vai começar a contratar apesar de existir um concurso realizado, faltando apenas serem chamados os que passaram?
Por onde andam os vereadores de oposição para fazerem a fiscalização e provocarem o Ministério Público? Será que ainda existem esses ditos oposicionistas?
O que diz Eminocchio sobre esta contratação? Será que colocou os pés pelas mãos novamente? Se houve o concurso porque foi publicado no Diário Oficial do Município est resultado de processo licitatório? Ministério Público
Leave a Reply