Parece que a justiça abriu os olhos em Macaíba, já que dizem que ela tarda mais não falha. Não acreditamos, mas houveram denúncias de Fraude em contrato da Prefeitura de Macaíba?
Pois é, a Promotora de Justiça Ana Patrícia Montenegro de Medeiros Duarte, autorizou a abertura de Inquérito Civil contra a Prefeitura de Macaíba (RN), com a finalidade de apurar irregularidades na execução d e um contrato.
DADOS DO CONTRATO
Contrato nº 084/2022 (Tomada de Preços 001/22), firmado junto a empresa B M SANTANA EIRELI – CNPJ 32.069.570/0001-24, tendo em vista inspeção de engenharia realizada pela CAOP, que identificou fraudes na obra de pavimentação em asfalto (CBUQ) no entorno do Terminal Rodoviário do Município.
A representante do Ministério Público Estadual determinou a notificação dos envolvidos no esquema fraudulento para audiências marcadas para os dias 10 e 17 de outubro de 2022, para prestar depoimentos, conforme relação abaixo:
Belltehe Mendes Santana – Proprietário da empresa BM Santana
Reginaldo Vitor de Oliveira Aguiar – Secretário Municipal de Infraestrutura
Jacione Camelo Nascimento Oliveira – Engenheira da Prefeitura de Macaíba
Jose Maria de Brito Bezerra – Pregoeiro Oficial
Daniel do Nascimento Oliveira e Silmara Bonifácio Lisboa – Membros da equipe de apoio ao Pregoeiro
Para quem pregava o novo, para quem pregava o diferente, para quem pregava a lisura da coisa pública, eis aí mais um inquérito. Parece que menos mau para Netinho, pois foi expulso do grupo juntamente com os seus, esta culpa ele não leva.
Perguntamos novamente houve fraude em contrato da Prefeitura de Macaíba?
Leave a Reply