A distribuição de peixes ontem mostra uma situação em que Emídio faz politicagem com o mais pobre oferecendo ajuda alimentar para uma população carente em forma de 1kg de peixe, sabendo que essa ajuda é insuficiente para suprir as necessidades nutricionais de longo prazo. Ao mesmo tempo dando dignidade como falaram e a retirando ao mesmo tempo https://macaibaemfoco.com.br/dignidade-basica-no-atendimento/.
Mais mesmo assim ele não esquece a mídia, talvez por falta de orientação dos seus subordinados fracos que não lhe lembram que quem está fazendo a doação não é ele Eminocchio, mas sim a instituição Prefeitura de Macaíba e quando o mesmo aparece entregando o peixe e apertando as mãos do povo isso não é política, é politicagem
É importante lembrar que a ajuda alimentar de curto prazo pode ser útil em situações de emergência ou crise, mas não é uma solução sustentável a longo prazo. Para enfrentar o problema da fome e da segurança alimentar de maneira efetiva, é preciso adotar políticas e programas que abordem as causas da pobreza e da desigualdade, bem como fornecer acesso a serviços de saúde, educação e emprego digno.
Portanto, é fundamental que as prefeituras e o governo em geral não se limitem apenas a oferecer ajuda alimentar de curto prazo, mas também trabalhem em conjunto com a comunidade e outras organizações para desenvolver soluções efetivas e eficientes que abordem as causas subjacentes da insegurança alimentar e promovam a dignidade humana.
Fontes do Palácio Auta de Souza nos disseram que sendo a política deles de Pão e Circo, estavam dando a população muito circo (as festas), mas faltava o pão e agora com a entrega do peixe a frase se complementou, só não souberam informar se amanhã sendo domingo de Páscoa, se o prefeito irá entregar ovos de chocolate para as crianças.
Os desbravadores edis do município não foram convidados para a entrega do peixe, apenas apareceu por lá a irmã do prefeito fazendo mídia e que no momento não levava os baldes. O motivo é que ao invés de levarem 1kg de peixe o povo iria querer levar o balde cheio.
Por estar errando mais do que acertando Emídio faz politicagem com o mais pobre!
Leave a Reply