A estratégia de Caio de isolar Denilson teve também um efeito colateral agora na Ação Social, pois a mesma tem duas secretárias.
Duas secretarias sim, a de fato e de direito que é Raquel Barbosa, esposa de deputado Kleber Rodrigues e a esposa do presidente da Câmara Denilson Gadelha.
E na verdade, a verdadeira secretária deveria ser como é na maioria das prefeituras, ou seja a esposa do prefeito Eminocchio, a Sra Edlaine.
Porque a Secretária da Ação Social não é a esposa do prefeito? Ao invés disto é a esposa do deputado que em troca abençoou a esposa do prefeito com um cargo em seu gabinete com o mesmo salário que tem a sua esposa em Macaíba, o que torna as nomeações um NEPOTISMO CRUZADO.
Os entendidos nas coisas pública sugerem que o motivo é a próxima campanha onde a esposa do deputado será a candidata a vice-prefeita para que Emídio termine os 08 anos e esta se torne candidata a prefeita na eleição seguinte.
Tanto é que a secretária já começou, e vai intensificar suas andanças e suas doações depois destas eleições. O povo pede e a secretária dá.
Será que a esposa de Denilson sabendo de seu interesse em ser o vice-prefeito vai fazer alguma coisa extra? Como chamará a atenção para o seu lado, pois tudo é um jogo de interesses.
O pior de tudo é que ainda debocham dos órgãos fiscalizadores, vejamos:
- A Ação Social está com duas secretárias;
- Na foto acima a cunhada da secretária Raquel, a Sra. Mariana Regina, cargo CCB, lotada no Gabinete do Secretário, o que é proibida pelo nepotismo.
- Lembrando que é mais uma importada com salário alto, o que segundo Eminocchio na campanha Macaíba não precisava.
Como fica então Ministério Público um fragrante gritante de nepotismo e esse publicado na web nas redes da própria secretária?
Se você tiver alguma denuncia, alguma foto e quer ver publicada, mande para nós que a mesma será analisada e manteremos o seu sigilo. Se comunique conosco em Macaibaemfoco2022@gmail.com.
Leave a Reply