Macaíba velha de guerra, agora não se pode culpar Os Meninos, pois eles se separaram, agora tudo vai para a conta do menino atrapalhado, sua eminencia parda o todo poderoso prefeito Eminocchio que ao responder ao povo quando eles perguntam: As festas acabaram-se. E os remédios? Estes faltam.
O povo agora terá que esperar o próximo ano que os remédios cheguem e torcerem que estes não cheguem só depois do carnaval. E o mais importante é não deixarem se enganar com as festas carnavalescas.
O estranho é que dinheiro para festas existe, e não adianta falarem que tem um orçamento da cultura para festas, pois este não existe, a Prefeitura não recebe dinheiro para a cultura, pois para isso teria que ter um Fundo Municipal de Cultura para que pudesse receber os repasses dando a sua contrapartida.
O dinheiro para as festas sai do fundo geral da prefeitura, esperamos que não esteja saindo da saúde, pois é ilegal e criminoso.
Há vários meses que a população reclama da falta de medicamentos nos postos de saúde.
PERGUNTAS
- O que houve para que estejam faltando remédios nas unidade básicas de saúde?
- Não foram feitas licitações?
- Porque o atraso na chegada destes remédios?
- Os 500 mil de remédios comprados no ano passado não chegaram?
- As entregas de remédios estão dentro da programação?
- Os remédios comprados estão com prazo de validade longos?
- Não existe orçamento para compra de remédios?
- A saúde no município não é prioridade?
- Onde estão os vereadores nesta hora para cobrarem do prefeito?
- Porque nenhum vereador se pronuncia?
- Acabou-se mesmo a oposição em Macaíba?
- A quem o povo deve recorrer nesta hora?
O Ministério Público não se pronuncia em Macaíba por qual razão? Falta remédios de todo o tipo, assim como faltam médicos.
Por isso o povo diz: As festas acabaram-se. E os remédios? Estes faltam.https://macaibaemfoco.com.br/e-para-ficar-na-mesmice-tome-festas-em-macaiba/
Leave a Reply