Notícias vindas do Palácio Auta de Souza nos indicam que:
- A lista de demissões na Prefeitura de Macaíba está pronta esperando apenas terminar a campanha para que comecem as mesmas.
Como todos sabem com a realização do concurso e com o preenchimento das vagas o município não terá como pagar os 548 cargos comissionados.
Então para não ficar sem pagar aos servidores, os que hoje ocupam as vagas dos que passaram no concurso terão que ser demitidos.
Os vereadores estão em agonia escolhendo quais indicados seus irão ficar (pouquíssimos por sinal), pois por mais que o executivo postergue o chamado, a população terá nas mãos o direito de apressar em juízo o chamado, pois existirá a vaga.
Os cargos de enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas, técnicos e auxiliares em serviço bucal e auxiliares administrativos terão a prioridade no chamado, pois é onde estão a maioria dos cargos comissionados.
Vai ficar a pergunta e os que participaram das carreatas, das passeatas, das caminhadas como é que ficam? Essa é fácil de responder: Se o seu padrinho não for o melhor, arrume já suas gavetas e aguarde, mas avisamos que é bom já procurar outro emprego.
Nestas demissões que virão só existem duas certezas:
1º Todas as vagas do concurso serão preenchidas.
2º Entre os demitidos não estarão os cargos de Kleber nem os parentes do prefeito Eminocchio.
Ontem uma mãe de uma contratada quase surtou porque eu comentei que muitos seriam demitidos, no geral 548, e disse que eu estava jogando praga. Só que a coitada não sabe interpretar um texto, pois se passaram 548 pessoas no concurso e sendo todas chamadas, as que estão ocupando estes lugares terão que ser demitidas, pois segundo se informa não existem mais vagas na prefeitura.
Se o prefeito gravar um vídeo afirmando que quando chamar todos os que passaram no concurso não demitirá nenhum cargo comissionado ou contrato eu divulgo aqui.
Imagem: Google
Leave a Reply