Segundo a página Macaibanews no Instagram, pertencente a Bob Neto, o vice-prefeito Netinho França atingiu o ápice da sua má-fé ao usar politicamente uma criança com transtorno do espectro autista.
Tudo isso por que o vice prefeito colocou nas suas redes sociais o desabafo de uma mãe de uma criança autista que não conseguiu levar seu filho para o tratamento.
O blog ainda diz que: “É lamentável que o vice-prefeito, ao invés de colaborar com a administração pelo bem comum dos macaibenses, usa a imagem de uma criança e de fatos não condizentes com a verdade para tentar criar um desgaste“.
Mas, qual a verdadeira preocupação com França Neto? Crescimento dele nas pesquisas que realizaram e não divulgaram? Rejeição alta do prefeito Eminocchio? Tudo junto?
Esqueceu-se o blogueiro Bob Neto, como lhe alcunha o blog Informativo Atitude que para ele fazer essas cobranças em cima do vice-prefeito:
- Ele deveria dizer que o vídeo foi postado pela mãe da criança, revoltada.
- Quis culpar Netinho França pela falha da SMS.
- Que partindo dele, o blogueiro, a cobrança deveria começar por si próprio, pois o mesmo no governo passado cobrava tudo de Dr. Fernando porque era cargo de Eminocchio na Câmara.
- Hoje o mesmo é um cargo CCA na Prefeitura de Macaíba e sua irmã tem um cargo CCB na UPA formalizando aí um caso de nepotismo que ele deveria denunciar, pois é algo mais grave.
- Estão preocupados com o vice agora? Imagine quando as coisas começarem a esquentar e o vice conseguir deixar o grupo coeso e fortalecer os blogs que irão ficar com ele.
Só para lembrar aos incautos que Nepotismo é quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes.
Quando um agente público nomeia um familiar de até terceiro grau de parentesco considera-se um ato de nepotismo direto. Quando políticos nomeiam parentes um dos outros para se beneficiarem ocorre o que se chama de nepotismo cruzado (é o que ocorre com os vereadores).




Leave a Reply