• Home
  • Política
  • Educação
  • Esporte
  • Polícia
  • Tecnologia
  • Internacional
17 fevereiro 2023

Rindo da desgraça alheia

Written by Dejackson Alvares de Farias
Política Caneta Azul, Monte Olimpo, Saúde na UTI Leave a Comment
Spread the love

Há sim verdadeiras figurinhas caricatas nesse “governinho meia-boca” que são realmente pagas para fazer a corte rir, ou que vivem rindo da desgraça alheia. Já que os efeitos de um mandato de aspecto e aparência desgraçadas não consegue dar um passo correto.

ERROS NOS PASSOS

  • a Saúde na UTI,
  • a Educação fazendo “O” com uma quenga de côco,
  • a segurança pública correndo com medo dos ladrões,
  • a admistração fazendo coleção de sucata,
  • a secretaria de obras inaugurando pintura de meio-fio,
  • a secretaria de trânsito multando vendedor de batata e sorrindo para os donos de supermercado.

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR

  • Até quando um governo “mixuruca” desses vai permanecer rindo da desgraça alheia???
  • Até quando os 17 vereadores permanecerão com suas bocas costuradas???
  • Até quando esses vários secretários “Caneta Azul” irão permanecer no Monte Olimpo achando-se verdadeiros deuses???

Porém, como tudo é motivo de festas, vamos rir da desgraça pois…

  • A sala da corte, tá lotada de bobos;
  • a cozinha lotada de glutões;
  • E os ares lotados de corvos.

Enquanto você eleitor, reclama por isso ou aquilo que não acontece, sorria, foi você quê colocou eles lá embaixo da lona armada e eles montaram o picadeiro e te cobram ingresso muito caro pelo nada do quê não fazem.

© Copyright 2022.